Aulas, cursos e palestras.

Tudo sobre Educação Física, Esporte e Lazer.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

NUTRISTORE SUPLEMENTS

Araçatuba
General Glicério, 674 - Centro - Araçatuba-SP
(18) 3625-8666
Fundada em 2002, a NUTRISTORE SUPLEMENTS atua no segmento de Suplementos Alimentares com a comercialização, a distribuição e com o patrocínio de atletas. A empresa tem como matéria-prima o oferecimento de produtos suplementares de alta qualidade, nacionais e importados, para atletas praticantes de atividades físicas.
A empresa foi idealizada pelos sócios, Maurício Cavacchini da Silveira e Rafael Cristofoletti Pionti, que após experimentarem a vivência de administrar uma Franquia Norte-Americana de suplementos alimentares, resolvem criar a marca própria e produtos 100% potentes, dando origem a NUTRISTORE SUPLEMENTS.
A primeira unidade e atual matriz da empresa, estabeleceu-se em Itu, cidade do Interior de São Paulo; em seguida consolidou muitas franquias em cidades do Estado de São Paulo. Hoje, a NutriStore Suplements, conta com 14 franquias no Estado de São Paulo e uma em Curitiba, no Paraná.
Comprometimento com a qualidade de vida e produtos de alta performance sempre fizeram parte da história da NutriStore: uma empresa jovem que com 10 anos de experiência já é considerada uma das marcas mais reconhecidas no cenário brasileiro de suplementação.
Missão
Oferecer Suplementos Alimentares à esportistas, atletas e pessoas que buscam qualidade e melhoria de vida, aliada com as boas condições de saúde e a beleza estética.
Visão
Ser uma rede nacional, conhecida pelo público consumidor e reconhecida como uma das melhores Brasil.
Valores
- Excelência no atendimento: preocupação com a saúde, com objetivos e com estética de seus consumidores;
- Confiabilidade: vender produtos reconhecidamente saudáveis;
- Confiança: resguardar a marca e o nome de seus proprietários;
- Ética: preocupação sempre com o bem estar do consumidor.
A NUTRISTORE SUPLEMENTS busca oferecer aos seus parceiros e franqueados o que já existe consolidado em sua identidade institucional, isto é, em suas vivências e experiências administrativas postas em prática pela empresa. Organização, direção e controle nos processos administrativos; preocupação em atender bem e orientar o cliente para o seu objetivo, oferecendo o melhor; colocar no topo as grandes marcas, escolher os melhores atletas para patrocinar; isto é algo que se constrói com uma metodologia de trabalho posta em prática após anos e anos de prática.
Por isso, a NUTRISTORE SUPLEMENTS conta com Políticas de Trabalho que ajudam os franqueados a se organizarem e, assim, oferecer a qualidade da empresa atrelada aos seus valores defendido, cumprindo assim com sua missão corporativa da NUTRISTORE SUPLEMENTS.
Há alguns produtos que são enviados para os Franqueados. Estes são:
- Manual de Abertura
- Manual de Operação
- Manual Técnico de Produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário