Aulas, cursos e palestras.

Tudo sobre Educação Física, Esporte e Lazer.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Educação Física do Centro Universitário UniSalesiano









Estudantes do curso de Educação Física do Centro Universitário UniSalesiano participaram do acantonamento, um tipo de atividade, esta dirigida aos alunos do colégio Salesiano, que tem como objetivo a interação através de atividades recreativas. Os monitores são alunos e ex-alunos que já participaram de outros acantonamentos, acontecimento que virou uma tradição na instituição. O Colégio Salesiano realiza esta atividade a mais de quatro anos e no último dia 20, os alunos de Educação Física promoveram atividades recreativas para 60 crianças entre dez e quatorze anos, com foco na interação e divertimento entre os alunos.
O professor Ivo Pedon, um dos orientadores do evento, destaca a importância da participação dos alunos nas atividades extra curriculares para aperfeiçoamento das atividades propostas no curso de Educação Física. Pedon ressalta também a seriedade e comprometimento dos alunos em relação ao curso de Educação Física. “Hoje o curso é uma realidade e temos que desenvolver projetos para estarmos perto da sociedade e de seus eventos, a interação com a cidade de Araçatuba e Região é o foco principal que o curso de Educação Física esta visando ajudar e se dispõe a promover qualquer tipo de evento, interagindo a sociedade com seus universitários contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida”.
As pessoas interessadas no trabalho do Unisalesiano podem entrar em contato pelo telefone (18) 3636-5252 e obter mais informações.

Um comentário: