Aulas, cursos e palestras.

Tudo sobre Educação Física, Esporte e Lazer.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nota para um antigo Mestre.

Hoje parte do meu coração esta partido um antigo Mestre e Amigo, que sempre me considerava e confiava no meu potencial sempre me chamou de guerreiro , ele tinha um espírito de um verdadeiro Karateca, histórias de suas superação foram os meus ideais para seguir em frente, hoje estou triste, porem sei que meu antigo mestre esta em um lugar onde as pessoas especiais estão, Obrigado Por tudo, deixo aqui meu adeus... TOSHI.....
De seu Aluno Ivo Pedon.... OSS           
                                                  Toshi e Fabio


Um comentário:

  1. Eu conheci o TOSHI uma vez, quando fui fazer estágio numa creche ali no UMUARAMA ... e foi extremamente simpático.

    Ele sempre foi uma pessoa de poucas palavras, mas ali na Unitoledo ele sempre foi atencioso ... que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir